Somos revendedor oficial do Studio One no Brasil

Crie sem barreiras. Produza sem limites.

Studio One 5. Produza melhor e mais rápido.

Studio One

Onde o som te levar.

Grave, produza, mixe, masterize e execute tudo a partir de um único aplicativo intuitivo. Projetado com facilidade de uso, o Studio One® 5 é seu parceiro criativo do estúdio ao palco. A Página inicial fornece o que você precisa para iniciar seu processo criativo, incluindo um painel com todas as suas músicas, projetos e shows, além de um perfil de usuário personalizado que permite adicionar metadados personalizados a todas as suas criações.

Abra a Página de música e você encontrará tudo o que precisa para gravar, compor, editar e mixar com um conjunto completo de instrumentos virtuais, efeitos, ferramentas de arranjo inovadoras e uma Visualização de pontuação avançada, com base em nosso premiado aplicativo Notion. Em seguida, monte e domine sua obra-prima na página do projeto. Projetos e músicas são conectados, para que você saiba que a mix que você está masterizando é sempre atualizada.

E quando você estiver pronto para subir ao palco, o Studio One estará lá com você. Novidade na versão 5, a Página do programa permite adicionar instrumentos virtuais, faixas de acompanhamento e efeitos de plug-in aos seus instrumentos ao vivo com um Setlist fácil de usar que permite esculpir seu desempenho e alterar seu programa todas as noites ou fazer uma rápida edição assim que a inspiração surgir. Apenas o Studio One 5 se move perfeitamente da inspiração inicial para a produção completa, mix final para álbum masterizado, lançamento digital para produção em palco … e permite que você crie verdadeiramente sem limites.

A interface pioneira em arrastar e soltar.

O Studio One foi pioneiro no fluxo de trabalho de arrastar e soltar, que continua sendo um princípio norteador em nossa filosofia de design. Loops de áudio, instrumentos virtuais, efeitos de plug-in e até predefinições podem ser arrastados para sua sessão no inovador Navegador do Studio One. Copie FX Chains de um canal para outro simplesmente arrastando e soltando. Converta MIDI para áudio ou áudio para MIDI, basta arrastar e soltar. Os novos envelopes de ganho de clipe permitem aprimorar as performances ou remover falhas com a adição de um plug-in à sua cadeia de efeitos. A facilidade de uso está no coração do Studio One, para que você trabalhe mais rápido do que nunca.

Composição feita do jeito certo.

Os compositores modernos precisam de ferramentas que permitam incorporar elementos eletrônicos na pontuação tradicional. A nova Visualização de pontuação no Studio One mescla os melhores recursos do premiado software de notação da PreSonus, o Notion, no Studio One 5. Você pode ver várias pautas ao mesmo tempo para trabalhar na voz ou apenas uma faixa de cada vez. Use a paleta de símbolos de pontuação para alterar a dinâmica, adicionar sons, tremolos e muito mais durante a reprodução. E você pode escolher a Visualização do Editor Musical por faixa, para alternar entre a Visualização da Partida, a Visualização da Bateria e a Visualização do Rolo de Piano convencional para atender às suas necessidades por faixa – ou consulte os mesmos dados de nota em exibições diferentes, tudo ao mesmo tempo, oferecendo uma flexibilidade rara, não encontrada frequentemente no mundo do áudio digital.

Produza sem limites.

Esqueça transposições trabalhosas, corte, colagem e movimentação ao organizar. Com o Scratch Pads para testar arranjos, basta usar o Arranger track que facilita a movimentação de seções de músicas – a implementação mais flexível de todos os tempos – nenhum outro programa tem a facilidade de organização e composição de músicas como o Studio One 5. Instrumentos virtuais inspiradores e Multi Instrumentos únicos permitem criar sua própria biblioteca de sons. E com as novas entradas auxiliares, seus sintetizadores de hardware, baterias eletrônicas e caixas de grooves podem se tornar uma parte facilmente incorporada da sua produção. Então, limpe o TX81Z ou o Portastudio e coloque-os de volta ao trabalho.

Mixagem analógica com facilidade digital.

Com um conjunto de plug-ins de efeitos completamente redesenhado, o Studio One 5 leva a sua mixagem para um outro nível. Qualquer plug-in com uma unidade de entrada agora possui um estágio de unidade de entrada analógica modelada pelo State Space para adicionar a quantidade certa de grão e calor quando necessário. O plug-in Pipeline XT exclusivo do Studio One Professional permite que você use sua coleção amada de processadores de sinal analógico boutique, vintage e clássicos tão facilmente quanto os plug-ins de software. O Editor de canais permite criar cadeias de efeitos complexos, incluindo a ferramenta Splitter, que permite executar vários plug-ins em paralelo em um único canal. O Mix Engine FX suporta modelos State Space de consoles analógicos clássicos que afetam seu mix nos canais de qualquer bus, coletivamente. Este não é um plug-in de bus estéreo, é um processamento de várias fontes que cria artefatos de inspiração vintage, como o true console crosstalk, ruído analógico e saturação de ganho de entrada.

Execute sem medo.

O Studio One 5 leva você do estúdio ao palco ou ao stream com sua nova página de exibição. Crie uma lista de músicas usando as músicas que você já criou no Studio One, incorporando uma mistura de instrumentos ao vivo, faixas pré-gravadas e instrumentos virtuais. Cada música no Setlist pode ter sua própria instrumentação única. As músicas do seu conjunto podem ser reorganizadas em tempo real usando o recurso de arrastar e soltar, e os elementos dos arquivos de música podem ser adicionados ao seu show através da simples função copiar e colar ou exportação direta. Na hora do show, ative a visualização de Desempenho, com um meter grande e controles personalizáveis sobre os parâmetros que você deseja ajustar em tempo real enquanto estiver no palco. Seu som de estúdio é perfeito – agora sua personalidade de palco também pode ser.

Masterização.

O Studio One Professional é a única DAW que vincula músicas e faixas com projetos finalizados e masterizados. Transfira mixagens para a página do Projeto para masterização – mas se você ouvir alguma coisa que precise mudar, simplesmente volte para a música e faça seus ajustes; a versão revisada é atualizada com um único clique para que você possa continuar a masterizar sem perder nenhum trabalho anterior. Use o Studio One Native Effects e seus plug-ins de terceiros favoritos para fornecer o EQ final, a dinâmica e o controle de imagem necessários para criar um som profissional. Você também encontrará ferramentas de análise, como análise de espectro, processamento M / S, medição de volume do K-System e EBU loudness metering, medidor de fase, medidor de nível expansível e osciloscópio para fornecer confirmação visual ao que você ouve, além de ajudar na conformidade aos padrões de transmissão e duplicação existentes. Aplique o processamento a faixas individuais ou a coleção inteira para levar suas masters ao próximo nível. E quando sua obra-prima estiver pronta, você encontrará as opções de exportação DDP, gravação de CD e upload direto para o Soundcloud e o PreSonus Sphere para compartilhar suas gravações masterizadas com seus clientes e colaboradores – ou lançar seus álbuns para o mundo.

Requisitos de sistema do computador

O Studio One® é uma DAW moderna, multiplataforma, capaz de operar como aplicativo de 64 bits. Embora façamos todos os esforços para garantir que o Studio One funcione bem na maior variedade de computadores possível, leia estas especificações atentamente para determinar a compatibilidade com seu sistema.

Windows®

  • Windows 10 (apenas 64 bits)
  • Processador Intel® Core ™ i3 / AMD A10 ou superior
  • Mínimo de 4 GB de RAM / 8 GB ou mais recomendados
  • Conexão com a Internet (necessária para instalação, ativação e integração com Cloud, Shop e Exchange)
  • Monitor com resolução 1366 x768 (recomenda-se monitor de alta resolução)
  • É necessário um monitor habilitado para vários toques para a operação por toque
  • Armazenamento de conteúdo:
    40 GB de espaço livre no disco rígido (Studio One Professional)
    20 GB de espaço livre no disco rígido (Studio One Artist)

macOS®

  • macOS® 10.13 ou superior (apenas 64 bits)
  • Intel® Core ™ i3 ou superior
  • Mínimo de 4 GB de RAM / 8 GB ou mais recomendados
  • Conexão com a Internet (necessária para instalação, ativação e integração com Cloud, Shop e Exchange)
  • Monitor com resolução de 1366 x 768 (exibição em Retina recomendada)
  • É necessário um monitor habilitado para vários toques com suporte TUIO para operação por toque
  • Armazenamento de conteúdo:
    40 GB de espaço livre no disco rígido (Studio One Professional)
    20 GB de espaço livre no disco rígido (Studio One Artist)

Studio One Remoto para iPad

  • iPad Pro®, iPad 2, iPad mini® e modelos mais recentes
  • iOS 8 ou posterior

Studio One Remoto para Android

  • Tablet Android ™ com Android 5.0 (Lollipop) ou superior
  • Resolução mínima de tela de 1024×768

Studio One Remoto para Windows

  • Compatível com Microsoft Surface 3 (e superior) e Surface Pro 2 (e superior)
  • Windows® 10 ou posterior (Windows RT não suportado)
  • Mínimo de 2 GB de RAM (recomenda-se 4 GB de RAM ou mais). O tablet deve ser compatível com x86 (não com base em ARM).