Sobre nós

A primeira versão do Curson foi lançada em 2008, 10 anos depois formamos mais de 3000 alunos. Acreditamos que qualquer um pode aprender Áudio sem investir uma fortuna para isso. Nossos clientes são nosso bem mais precioso, são como amigos, afinal, graças a eles, que são famintos por informação, que temos a motivação de sempre criar novos cursos e melhorar os existentes.

Chrys Gringo
Chrys Gringo
Criador e Professor

Oi! Eu sou Chrys, e como você, em 1999 eu queria montar meu estúdio, naquela época era difícil achar a informação correta e equipamento acessível. Quase 2 décadas depois, minhas aventuras vão de trabalhar nos melhores estúdios do Brasil e do mundo, ter feito trilhas para gigantes como Coca-Cola, Volkswagen, Expedia e Programas de TV à ajudar amantes da música dominarem áudio de forma direta, sem bla bla bla, e sem precisar vender um rim pra montar um estúdio.

Eu acredito que a boa informação deve ser compartilhada, se você quer aprender mais sobre Áudio e Produção Musical, se inscreva no meu canal do Youtube!

Diana
Diana
Web Designer, atendente, secretária, etc.

Olá, eu sou a Diana, esposa do Chrys. Sou Web Designer e um dia Chrys e eu resolvemos juntar o que sabemos em um só lugar, e assim nasceu o Curson, Chrys faz o conteúdo ensinando Produção Musical e cuida do Canal no Youtube, e eu cuido do site.
Se você tiver qualquer problema relacionado ao site, eu estarei aqui para resolver =)

Ps. O cachorro comigo na foto é o Marquinhos, um vira-lata que adotamos na Ampara de Guararema e que veio com a gente se aventurar nas terras geladas do Norte.

Marcos
Marcos
Ajuda a reduzir estresse

Marcos protestou e exigiu ter sua foto sozinho e também quiz compartilhar um pouco da sua história.

Oi, eu sou o Marquinhos, “Senhor Gostosinho” para os mais íntimos. Nasci num abrigo em Guararema e fui adotado quando tinha 7 meses. Já comi sofá, chinelos, cobertores e pontinhas de almofadas, mas larguei dessa vida de rebeldia e decidi ser um cão bonzinho.
Já mudamos de casa muitas vezes e foi muito assustador viajar de avião, mas eu amo morar aqui no Canadá, de Guaracão, virei Canacão e até gosto de brincar na neve. Se você puder, adote um cãozinho e faça ele feliz, ou melhor, deixe o cãozinho te fazer feliz, afinal somos muito bons nisso.